Profissionais
Narcóticos Anónimos apresenta-se como um recurso disponível na comunidade para apoiar adictos a encontrarem um novo modo de vida livre de drogas.
Neste contexto estamos inteiramente disponíveis para interagir e colaborar, como já o fazemos em vários casos, com qualquer entidade que tenha este mesmo propósito ou que queira colaborar para este mesmo propósito. Existe uma Subcomissão específica em Narcóticos Anónimos com a responsabilidade de gerir e manter todos os contactos com entidades externas. Trata-se da Subcomissão de RP&HI - Relações Públicas & Hospitais e Instituições. Partilhamos nesta página alguns meios de contacto, assim como algumas outras informações, e ficamos inteiramente ao dispor para o Seu/Vosso contacto.
Conhecer NA em apenas 1 minuto

Somos uma organização mundial de homens e mulheres de qualquer idade para quem as drogas se tornaram num problema muito grave. Narcóticos anónimos é uma associação sem fins lucrativos de caracter voluntário e auto-sustentável que declina doações de fora. Somos adictos em recuperação que nos reunimos regularmente com intuito de nos ajudarmos mutuamente, e de nos mantermos abstinentes de qualquer tipo de drogas, através do nosso programa de 12 passos e com a partilha das nossas experiências de recuperação.

SOMOS UM RECURSO NA COMUNIDADE O único requisito para ser membro é o desejo de parar de consumir drogas.

O alcance de NA em números
Se conhece ou já ouviu falar de NA, poderá estar familiarizado com o nosso propósito primordial: transmitir a nossa mensagem e experiência em recuperação. QUE TODO O ADICTO PODE PARAR DE CONSUMIR DROGAS E ENCONTRAR UM NOVO MODO DE VIDA!
1953
Fundação nos Estados Unidos
1985
Primeira reunião em Portugal
76.075
Reuniões semanais em todo o mundo
140
Reuniões regulares em Portugal
144
Número de países onde está presente
72
Idiomas
www.na-pt.org
219 477 970